Inspire-se : Look do Dia Thashy Fame

Olá meninas.
O look do Dia de hoje está demais!Estava eu fazendo algumas visitas em alguns Blogs de moda e encontrei um Blog cheio de estilo e que eu amei muito. O Blog se chama Trashy Fame e é cheio de conteúdo de moda e as donas (que são duas irmãs super lindas) postam looks cheios de estilo e super moderno e que elas mesmas usam.
Na minha opinião é o primeiro Blog de moda que eu gostei. Não desmerecendo os outros, mas eu simplesmente achei muito despojado e fashion.
Para mostrar para vocês eu separei 20 looks para vocês babarem e se inspirarem. Vamos conferir?!

Os 10 primeiros looks são da Franciele, 21 anos,mineira curte misturar peças glam (ou de marca) com outras básicas para criar seus looks hi-lo, cheios de estilos diferentes.




A outra Blogueira é Geissiele Alves, 16 anos, mineira e irmã mais nova de Franciele tem um estilo moderno, versátil e cheio de tendências da temporada – mas elabora a produção de um jeito bem pessoal, diferente do que usam por aí. 




E aí meninas, gostaram?
Querem saber mais dessas duas lindas e conferir seus looks sigam elas aqui :
 Facebook| Blog| Instagram

Espero que tenha conseguido inspirar vocês.
Até mais.
Beijos 







Querem ter seus looks , maquiagem , música , nail arts divulgados aqui?! Deixem seus links nos comentários.

5 comentários:

  1. Looks freshs.... Adorei!
    Um bj
    Sabrina D.

    www.sabrinadalmolin.com

    ResponderExcluir
  2. Super gostei do seu blog!
    Tenho um que tbm é de duas amigas eu e a minha bff,
    se dê gostaria muito de que vc desse um olhadinha (tamos começando agora)
    http://dicas-das-bff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei, é um mais lindo que o outro parabéns.
    Beijos
    http://evellyntrindadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir