#ObsessãoInfinita

       Olá meninas ,

    Quanto tempo , a faculdade esta muito puxado  e meu teclado esta estragado, agora imagina  o sufoco !!! Mais agora estou quase vendo as férias e vou estar mais coladinha com vocês :) 
    Enfim meninas , fui ver  o incrível mundo de Yayoi Kusama que é encantador pela combinação de loucura com uma estética bem-humorada e colorida. Em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), Obsessão infinita é uma retrospectiva da artista japonesa cuja obra transita entre o universo pop, a vanguarda dos anos 1970 e a biografia da autora. 
    Kusama sofre de transtornos da personalidade e vive em um hospital psiquiátrico há mais de quatro décadas. Durante as alucinações que a acometem, a artista costuma ver bolinhas coloridas, as mesmas reproduzidas em muitas de suas instalações e pinturas. 

     É pelas bolinhas que o trabalho da Kusama costuma ser reconhecido, mas seu universo inclui também uma série de outras formas reproduzidas em objetos sempre conectados com a realidade da artista. Uma sala de espelhos tem milhares de flashes de bolas disparados enquanto o público se confunde com a sensação de infinito. 

    Em uma série de objetos, Kusama amontoa pênis e formatos fálicos, ou então acumula esculturas de comidas e utensílios de cozinha para falar de seu temor diante de tudo que possa penetrar seu corpo. 
     Assim que fiquei sabendo que ia vir para Brasília , já me programei ... Tirei algumas fotos pra vocês !
    


        Fui no penúltimo dia , estava lotado mais valeu muito a pena !





       Chegou minha parte preferida , #obsessão pelo amor , bolinhas rosas com bolinhas pretas ! Muito lindo !









    Bom meninas espero que goste , se a exposição for ai pertinho de você , tire a foto e nos mande ! E uma esperiencia fantástica !

         Beiijoss de Saudade
           

4 comentários:

  1. Ahh como eu queria ter ido!! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sâmala do meu S2 , mil desculpas novamente ! Mais você vai conosco na próxima exposição !! pode deixar que não esquecerei de você !!
      Beijão !!

      Excluir
  2. Olá.
    Amei seu cantinho,parabéns pelo blog,já ganhou mais uma seguidora..
    http://belezafashionblog.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/makinoglamour.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada !
      Também amei seu blog , volte sempre :*
      #chicboutike

      Excluir