Dicas para verão

Olá gente,
  Após ver a reportagem do Bem Estar, sobre cabelos no verão vai ai umas dicas para os cabelos ficarem protegidos. Precisamos cuidar muito bem dos cabelos principalmente nesta época que as cutículas do cabelo  ficam mais exposto ao radiação solar ,  ao cloro das piscinas e outros poluentes .Então vamos lá:


           1º Protetor solar para cabelos: Ajuda a combater os raios solares , ele funciona como uma camada protetora para os fios , assim como faz com a pele.. Porém o cabelo não absorve óleo mineral, por isso deve remover todo o excesso de protetor.       



2º Shampoo anti-resíduo:  Só se usa Shampoo anti-resíduo se o cabelo estiver com algum resíduo no cabelo , pois usado cotidianamente ele resseca muito cabelo , pois abre completamente o cabelo . Use após do protetor solar para cabelo, após banho do mar, banho de piscina , etc.



3º condicionador: Ajuda a hidratar ,repor os óleos  que foram retirados com o Shampoo anti-resíduo e a voltar a flexibilidade dos fios . Ajuda para desembarassar . Não esqueça de enxaguar.




4º mascara Solar: Ajuda a hidratar, repondo Queratina, força aos fios , óleos para o cabelo.. Enxague.



5º leave-in : Muito indicado por todos os cabeleleiros , e um condicionador sem enxague , ele ajuda a fechar as cutículas e da forma aos cabelos. Por que neste tempo cachos e super na Moda



6º ou 1º Protetor térmico: Muito importante.. Repõem os óleos vegetais , ele refleti os raios solares ,não deixando que os raios entrem no cabelo, funciona como refletor ,devolve a flexibilidade, ele não e enxague,penetra nos fios e hidrata .. Podem usar antes de sair no sol o, ou antes, de usar secador..




 Gostaram das dicas meninas? Nao saiam sem comentar. 
  Beijokas

Stephanie Kaline

7 comentários:

  1. Muito legal.
    Seguindo linda.
    Um abraço!
    Https://girlsvaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , Sinta-se em casa *-*
      beijos
      http://chicboutike.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Seja bem vinda Lizimara :)

      Excluir
  2. Ameeeeeei o blog, é tudo tãaaaao fofo! Nunca tinha usado Leave in, agora uso seeeeempre, meu cabelo teve uma melhora incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada :] Realmente Leave In ajuda muito os cabelos no verão :] Sinta-se em seu blog rs'

      Excluir