Sapatilha com Glitter

Boa noite meninas :)
O dia foi lindo hoje , né?!
E para deixar o nosso dia melhor ainda trago mais novidades e dicas super interessantes . Hoje o nosso post será sobre o famoso 'DIY' (Faça você mesmo) de uma sapatilha com Glitter que eu vi e amei a dica do Blog LikeChanel. Como não tinha Glitter aqui e hoje os comércios todos fechados não rolou de eu reformar a minha sapatilha. Mas prometo para voces que amanha postarei as fotos da minha sapatilha já personalizada :)

A nossa dica de hoje é fazer essa sapatilha aqui embaixo:


Super lindo né?! Além de lindo também é super fácil de fazer e não vai gastar quase nada . Topa fazer? Então vamos com o passo-a-passo.
Vamos precisar :

  • Sapatilha
  • Glitter (escolha a cor da sua preferencia)
  • Cola branca
  • Pincel
  • Verniz


1) Misture a cola com um pouco de glitter em um recipiente e comece passando na sapatilha com a ajuda de um pincel;


2) Em seguida com a ajuda de um potinho despeji o glitter nas partes que já tem a cola.
3) Observe todos os espacinhos para não ficar faltando glitter em nenhum canto.


4) O segredo do Glitter grudar bem é ter paciência e a cada mão de cola + Glitter colocar a sapatilha no sol e esperar secar bem, ela fica bem durinha. E quando a sapatilha estiver bem seca passar uma camada de verniz. E o verniz deve ser passado por partes e assim que passar já deve ir colando o Glitter pois ele seca bastante rápido.
Aí meninas , difícil?! 
Vamos fazer o seguinte então eu vou personalizar a minha sapatilha e postar as fotos e quem quiser faz também e manda as fotos da sua sapatilha  já pronta.
Fico aguardando viu?!!
Espero que tenham gostado.Beijos lindas ;)
Tatielle Cardoso

Um comentário:

  1. Adorei o tutorial, Tatielle! Achei o resultado lindo, e fiquei morrendo de vontade de ter uma sapatilha usada só para personalizá-la também... hahaha - Fiquei imaginando como ficaria uma vermelha... *-*

    Adorei o Blog e os Posts! ;)

    Beijinhos e muito sucesso!

    http://www.jessicaguedes.com

    ResponderExcluir